Qual a quantidade de doces certa para sua festa?

Antes de saber quantos doces você vai precisar encomendar para sua festa, você já precisa saber algumas coisas super importantes:

  • Quantos serão os convidados?
  • Você vai servir refeição ou salgados?
  • Se for servida uma refeição (almoço ou janta), antes dos doces terá a opção de sobremesa? Alguns buffet dão essa opção, então é preciso entender muito bem o que o serviço contratado oferece.
  • Vai ter bolo?

Todas essas questões vão influenciar no quanto de doces seus convidados irão consumir na festa. Por exemplo, em uma festa que terá refeição (ou salgados) e bolo, calcula-se entre 6 a 8 doces por pessoa. Se antes de cortar o bolo e servir os docinhos tiver a opção de sobremesa, esse número cai para 3 ou 4 doces por pessoa.

E caso a opção seja somente servir o bolo e doces, então pode considerar a quantidade de 8 a 10 doces por pessoa.

O importante aqui é não cometer excessos, pois cada convidado vai se comportar de uma maneira: vão ter aqueles que nem ligam muito para doces, vão ter os que vão esperar a festa inteira para comer os docinhos e aqueles que só comem bolo. Então pense em uma quantidade que você saiba que todos os convidados irão ser contemplados, mas não fique preocupada ou preocupado em ter muitos doces, assim você poderá economizar um pouco e evitar desperdício.

Ah, e qualquer dúvida você pode entrar em contato conosco via whatsaap  (12) 98150-8693. Você também pode visitar nossa página no Facebook ou no Instagram.

Conheça também algumas das nossas opções de doces em “Nossos Doces”.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s